As Barras de Access

Sobre o subconsciente e as Barras de AccessTM.
 
Por Kátia Erbiste, terapeuta de Barras de Access.
 
O subconsciente guarda as inúmeras sugestões e informações e são estas informações que moldam a nossa realidade.
 
As Barras de Access são 32 pontos localizados em sua cabeça, que ao serem tocados, estimulam as sinapses neurais.
 
Essas sinapses estão localizadas entre os neurônios, estes liberam neurotransmissores que agem produzindo impulsos nervosos de um neurônio à outro se comunicando com as células musculares ou glandulares. Além desse processo fisiológico, as impressões armazenadas na mente inconsciente são estimuladas e assim removidas, como um HD repleto de memórias e que inicia uma formatação. A nível energético também é estimulado a mobilização de ondas que ressoam de forma diferenciada, a cada alteração que o corpo escolhe fazer com a liberação dessas impressões.
 
De forma passiva a pessoa pode entrar em um estado de relaxamento profundo, como também liberar muitas dessas sugestões e programações do subconsciente.
 
As ondas cerebrais oscilam conforme o nível de relaxamento. Segundo pesquisadores em neurociência da Universidade de Harvard, a pessoa pode chegar à ondas Gama correndo as suas Barras de Acesso.
 
O cérebro possui uma variação intensa de ondas cerebrais, como as mais baixas encontradas em sono profundo. São as ondas Delta e Gama. As ondas cerebrais medianas como Tetha e Alfa e ondas mais altas, como Beta.
 
Quando ultrapassamos a onda Beta, a primeira camada do subconsciente é acionada e a chamados de Alfa, nessa onda, a sua respiração diminui naturalmente, a voz em sua cabeça se acalma, quanto mais você relaxa, mais diminui as ondas cerebrais chegando as ondas Tetha e Delta. 
 
As ondas cerebrais Tetha podem ser medidos entre 4 à 8 ciclos por segundo e são o estado no qual as pessoas se sentem meio acordadas ou meio adormecidas. Em Tetha há mais facilidade em acessar maiores informações e reprogramar a mente se assim for escolhido pela própria pessoa, pois nessa onda há uma fina camada entre a mente subconsciente e a mente consciente. Indo mais profundamente, acessamos as ondas Delta em sono profundo, ela funciona como um radar procurando informações, entendimento, clareza para coisas que não conseguimos entender no processo do pensamento. Trabalha nesse nível a intuição e a função empática. Indo mais além disso, as ondas Gama combinam todos os padrões de onda; Mente desperta, no qual meditadores e muitos adeptos que estejam correndo as Barras com grande frequência podem acessar. O radar empático e intuitivo das ondas delta. 
 
A criatividade, intuição e percepção espiritual das ondas Theta e o profundo relaxamento das ondas Alfa; Pessoas podem alcançar o estado de serenidade e plenitude com as Ondas Gama, alguns relatam ser o estado de grande felicidade, de paz inabalável, considero ser o nosso maior tesouro! Podemos mergulhar fundo e encontrar as pérolas de amor, unindo ao TODO, como dizia o mestre Paramahansa Yogananda.
 
A meditação pode nos oferecer tal benefício. 
 
Já fiquei por 10 dias em total silêncio e sem nenhuma comunicação externa, nem celular, anotação, nada! E foi uma limpeza intensa na mente. Mesmo assim, sabemos que é muito pouco, pois a prática deve ser diária. Também tive a minha experiência com as Barras de Access e foi também uma limpeza intensa nos primeiros encontros. Eu vivi a experiência tal como 10 dias de meditação profunda. A consciência, a presença, a serenidade mental, isso é um super presente que podemos nos dar.
 
Eu sou praticante das duas modalidades por saber de suas eficácias e sigo praticando. Se você ainda não conhece, convido você a conhecer. E se você conhece, como seria encontrar um espaço para praticar?
 
Podemos ver que tudo está interconectado, apenas podemos fazer a escolha de acessar esse botão interno com a meditação, e os botões energéticos das Barras de Access.
 
Aos poucos, a medida em que formos escolhendo mais consciência e menos controle poderemos perceber mais, saber mais, receber mais.
 
A maior parte do tempo estamos na onda Beta. Elas tem uma função real de estimular a atenção, o foco, e também é o lugar onde milhões de informações falam ao mesmo tempo querendo se posicionar como a prioridade da atualização. O sim e o não podem criar dúvidas, medos, dor, julgamentos, e remover assim um outro olhar, um outro foco que é O SABER oriundo da sua percepção, da sua escolha em estar mais presente. 
 
E como isso funciona? 
 
Quando você sai do espaço de pensar nessas informações por identificação e passa a expandir a visão de forma sistêmica, incluindo tudo e evitando a exclusão que cria conflitos, você abre mais espaço e consciência e cria ondas de possibilidades. Por emaranhamento quântico você vai criando novas conexões e atualizações em sua vida.
 
Correr as suas Barras, abrirá mais espaço para você utilizar muitas ferramentas que dará maior consciência e presença diante das circunstâncias que na visão quântica são apenas projeções do subconsciente. Você cria tudo em sua realidade.
 
E se você escolhesse criar algo novo em sua realidade? Ou em seu corpo? E se as nuvens das impressões e crenças antigas, pudessem se dissolver, e se você escolhesse ver além a fronteira criada em sua caminhada de vida, abrindo o espaço para iluminar o vasto horizonte da consciência que tudo vê, que tudo sabe? O que seria criado de grandioso ao se reconhecer integrado com as ondas de possibilidades sempre disponíveis?
 
Importante ressaltar que o subconsciente traz ideias, sugestões, intui… Tudo vem dessa fonte. Como não há certo e nem errado, há escolhas, minha dica para hoje com esse texto é te estimular a respirar bem e meditar, ou vir correr as suas Barras, correr a energia liberadora do Access que empodera você a saber o que você já sabe. Abrir um espaço para vivenciar o presente onde a mente não pode ficar. O que você poderia escolher desse lugar?
 
Valor da sessão de 1:30 de atendimento R$150,00
Atendimento semanal ou quinzenal
Marque a sua consulta, clique abaixo.

Local: Ed. Centro Médico. Rua General Osório 4 sala 311. Centro Nova Friburgo.